Shipping policy
O Atelier faz envios por transportadora para Portugal Continental, excluindo ilhas, sendo a taxa de envio de 8,90 euros. Dentro do Concelho do Barreiro, o serviço de entrega é gratuito.
As entregas são realizadas de Segunda a Sábado, das 12h às 19h, no Concelho do Barreiro.
Em Portugal Continental, de Terça a Sábado, das 9h às 19h e Sábados até às 13 horas.
O Atelier não assegura encomendas em horas específicas, podendo o cliente ser informado pela transportadora do estado da sua encomenda via sms.
Aos Domingos, o Atelier encontra-se encerrado, e não realiza entregas.
Pode haver alterações no horário conforme dias festivos, pelo que o Utilizador deverá contactar o Atelier via telefone, email ou redes sociais para garantir que dispõe de informação atualizada.
A entrega das encomendas realiza-se de acordo com o pedido da data que o Utilizador definiu no ato da encomenda, sendo da inteira responsabilidade do Utilizador a presença de pessoas autorizadas para receber as flores e/ou as plantas.
É também da inteira responsabilidade do Utilizador fornecer um endereço de entrega correto e um número de telemóvel válido. Sempre que o Atelier receber informações de endereço incorreto ou
destinatário desconhecido, enviará um e-mail ou fará um contacto telefónico para o Utilizador a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para a sede. No caso de devolução da entrega, será cobrado o valor de transporte.
Caso não haja ninguém na morada da entrega, a pessoa que efetuou a encomenda é imediatamente informada e, se desejar, a entrega pode ser realizada novamente mediante o pagamento de uma nova taxa de entrega.
No caso do destinatário não existir, ou se recusar a receber a sua encomenda, não existe o direito à devolução, visto existirem custos associados à entrega de cada encomenda.
Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Utilizador direito a qualquer indemnização. Razões possíveis para o atraso podem incluir, entre outras: personalização de produtos, produtos especializados, circunstâncias imprevistas e local de entrega.
Se, ao receber a encomenda, o Utilizador verificar que a mesma não se encontra em perfeitas condições, deverá recepcionar a encomenda e apresentar reclamação junto da transportadora, assim como entrar em contacto com o Atelier Botânico dentro de 24 horas.